Sobre nós

2page_img1


A sua Beleza É A MINHA PROFISSÃO

Na Bela Estúdio a Especialista é formada na melhor academia europeia de maquilhagem permanente, e todos os anos participa em congressos e seminários internacionais. Desenvolve e aperfeiçoa as suas qualificações, dominando as técnicas mais recentes nas master classes com as melhores formadoras internacionais. É membro da “Sociedade de Especialistas de Dermopigmentação Estética”.



Vera Ivanova Mestre de maquilhagem Permanente de Classe Internacional.

Eu tenho uma profissão invulgar - transformo os rostos das pessoas , criando uma harmonia com que provavelmente todos sonham. A minha tarefa é valorizar os pontos fortes e corrigir pequenos defeitos ou imperfeições.

Para muitas mulheres a maquilhagem permanente substitui com sucesso os cosméticos convencionais. Esta é uma oportunidade de a qualquer hora do dia, independentemente do que esteja a fazer e de como se sinta, esta sempre pronta para qualquer eventualidade, sem a necessidade de correr para o espelho.

Quando percebi o potencial desta profissão e suas muitas vantagens - ela tornou-se uma continuação lógica da minha profissão principal - cosmetologia.

Após o curso que tirei na Itália, eu percebi definitivamente que a minha vida agora pertence à arte da maquilhagem permanente.

Dia após dia , estudei a teoria do processo, a composição das cores , a técnica da mistura das cores, a utilização da cor, o conhecimento das máquinas e de como elas funcionam. Aprendi muito participando nos congressos, conferências e master classes internacionais de maquilhagem permanente, e aprendi com as experiências das minhas colegas da Rússia. Melhorei as minhas competências e pratiquei muito.

Cada mestre tem o seu próprio estilo que o distingue e técnicas próprias. Mas um verdadeiro profissional tem que ser muito flexível na escolha da imagem individual da cliente. Não posso tentar “colocar no rosto” o mesmo formato das sobrancelhas ou lábios para todos clientes. Para que maquilhagem permanente fique como uma verdadeira “jóia” no rosto da cliente, preciso sentir o que a ela deseja e espera do meu trabalho, e oferecer-lhe uma opção que lhe dará alegria e prazer cada vez que olhe no espelho, e goste de se ver.