LÁBIOS

Desde os tempos antigos, os lábios grossos são considerados um sinal de sensibilidade e sensualidade.

Por isso, muitas mulheres olham zelosamente para a Angelina Jolie ou a Julia Roberts e sonham ter lábios sedutoramente paracidos. Devemos admitir, no entanto, que actualmente existem possibilidades de enganar a natureza. Agora é possível aumentar os lábios e adicionar-lhes a espessura sedutora desejada. Uma das possibilidades é a maquilhagem permanente.

Com maquilhagem permanente, é possível:
- Melhorar a forma dos lábios e corrigi-los;
- Torná-la simétricas
- Acentuar o contorno;
- Mudar a cor.

A maquilhagem permanente não pode:
- Mudar o relevo dos lábios;
- Adicionar brilho transparente ou pérola.

A ampla gama de pigmentos hipoalergénicos certificados, permitir-lhe-á escolher uma cor para combinar com seu batom preferido e tornar a cor dos seus lábios mais viva.
A selecção das cores é feita individualmente, mas o sombreamento da cor é na maioria das vezes é escolhido o mais próximo do natural possível para que, se necessário, você poder aplicar o batom num tom que conjugue com a qualquer roupa que esteja a usar na altura.
É necessário ter em conta que, após a recuperação completa da pele depois do procedimento a cor do pigmento é muito mais leve, por isso a escolha da cor é feita por um especialista. Levando em consideração os desejos do cliente, a cor do cabelo e da pele e a possível mudança da cor após a sua aplicação na pele.
É desejável que o cliente traga o seu batom preferido , o que irá facilitar a escolha da cor. Se o cliente ainda não decidiu, o especialista vai sugerir uma paleta de cores para ele imaginar qual vai ser o resultado o a cor na pele após o tratamento.

Tipos de técnicas na maquilhagem permanente dos lábios:

- O contorno com sombreamento;

- O volume de 3D;

- Técnica da aguarela;

- Preenchimento de cor transparente;

- Preenchimento de cor densa.